Segundo Fórum de Saúde da OMS para a África, Cabo Verde, 26-28 de março de 2019

2 February, 2019

(Traduzido por Google - Não consegui encontrar informações sobre esse evento em português no site da OMS)

Leia online: http://africahealthforum.afro.who.int/

-

Alcançando a cobertura universal de saúde e segurança sanitária em África: a África que queremos ver

O Governo de Cabo Verde e o Gabinete Regional da Organização Mundial da Saúde para África irão acolher conjuntamente o Segundo Fórum de Saúde da OMS para África sobre o tema: Alcançar a Cobertura Universal de Saúde e Segurança da Saúde em África: A África que queremos ver.

O Fórum terá lugar na cidade da Praia, em Cabo Verde, de 26 a 28 de março de 2019.

O Fórum de Saúde da OMS para a África também discutirá o progresso feito até agora na implementação do Chamado à Ação do Primeiro Fórum de Saúde da OMS para a África - Colocando as Pessoas em Primeiro Lugar: O Caminho para a Cobertura Universal de Saúde na África.

-

Alguém no HIFA participará deste evento? Você estaria disposto a divulgar a HIFA aos delegados e convidá-los a participar?

Felicidades, Neil

Perfil HIFA-pt: Neil Pakenham-Walsh é o coordenador da campanha HIFA (Healthcare Information For All) e codiretor do Global Healthcare Information Network. Neil começou sua carreira como médico na Inglaterra e o Reino Unido, e tem experiência em trabalhar numa área rural do Peru e Equador. Durante os últimos 20 anos, está comprometido com o desafio global de melhorar o acesso e a disponibilidade de informação de saúde confiável e atual para profissionais de saúde de países de baixa e média renda. Seus interesses estão relacionados com plataformas de comunicação interdisciplinares que contribua para o desafio do desenvolvimento internacional. Neil trabalhou com a Organização Mundial da Saúde, o Wellcome Trust, Medicine Digest e INASP (Rede Internacional para a Publicação e Promoção da Ciência).

Twitter: @hifa_org FB: facebook.com/HIFAdotORG neil.pakenham-walsh AT ghi-net.org