Acesso universal a informações de saúde confiáveis: faltam apenas dois dias para adicionar sua voz à pesquisa HIFA!

14 October, 2023

(Traduzido por Google Translate)

Caro membro da HIFA-Portugues

Por favor, adicione sua voz à pesquisa HIFA! www.hifa.org/survey2023 É claro que está disponível em francês.

Esta importante pesquisa global, realizada pela Healthcare Information For All (HIFA.org) em relações oficiais com a Organização Mundial da Saúde.

Já recebemos 80 pesquisas em francês. Agradecemos àqueles que já tomaram medidas.

Mas precisamos de *mais* vozes de língua portuguesa para ter uma representação mais equitativa.

.

A pesquisa termina oficialmente amanhã, 15 de outubro.

Por favor complete! www.hifa.org/survey2023

Leva apenas 5 minutos. Os resultados ajudarão a informar a acção da OMS, da HIFA e dos parceiros no sentido do acesso universal a informações de saúde fiáveis.

A pesquisa é realizada pela Healthcare Information For All (HIFA.org) em relações oficiais com a Organização Mundial da Saúde.

A falta de acesso a informações confiáveis ​​sobre cuidados de saúde leva a inúmeras mortes e sofrimento evitável todos os dias. Informações confiáveis ​​salvam vidas. A desinformação destrói vidas.

Convidamos todos a responder à pesquisa: pacientes, profissionais de saúde, editores, bibliotecários e profissionais da informação, formuladores de políticas, corretores de conhecimento, pesquisadores, público em geral...

Por favor, preencha a pesquisa agora e compartilhe amplamente este URL com seus contatos! www.hifa.org/survey2023

Muitas felicidades, Neil

Perfil HIFA-Fr: Neil Pakenham-Walsh coordena a campanha HIFA (Healthcare Information For All) e lidera a organização Global Healthcare Information Network. Há 30 anos que se dedica a melhorar o acesso a informações de saúde relevantes e fiáveis ​​para profissionais de saúde e cidadãos em países de baixo e médio rendimento. Ele também está interessado no potencial das plataformas de comunicação interdisciplinares abertas a todos para responder às questões globais de saúde e desenvolvimento internacional. Trabalhou para a Organização Mundial da Saúde, Wellcome Trust, Medicine Digest e INASP (Rede Internacional para Disponibilidade de Publicações Científicas). Ele mora perto de Oxford, Reino Unido.

http://www.hifa.org/neil@hifa.org <mailto:neil@hifa.org>