Breve informe sobre a reunião dos moderadores do fórum HIFA-PT (2 março 2020) (1)

3 March, 2020

Parabens pela iniciativa!

Da minha parte, farei ampla divulgação da iniciativa no site e nas redes sociais da RETS (http://www.rets.epsjv.fiocruz.br/).

Perfil HIFA-es: Ana Beatríz Noronha es Secretaria Ejecutiva en la Red Internacional de Educación de Técnicos en Salud (RETS) Intereses profesionales: Educación en Salud; Recursos Humanos en Salud; Formación de Técnicos en Salud; Atención Primária a la Salud; y otras.

________________________________

De: HIFA-pt@dgroups.org <HIFA-pt@dgroups.org> em nome de Eliane Pereira dos Santos <732msn2j=grqyb0hl=anabeatriz=fiocruz.br@dgroups.org>

Enviado: terça-feira, 3 de março de 2020 13:00

Para: HIFA-pt (Informação em saúde para todos)

Assunto: [hifa-pt] Breve informe sobre a reunião dos moderadores do fórum HIFA-PT (2 março 2020)

Estimad@s colegas,

Uma breve informação sobre a reunião realizada com @s moderadores auxiliares do HIFA-PT realizada em 2 de março de 2020.

Dentre os temas tratados, discutimos:

- sobre a maior disseminação do HIFA-PT para buscar novos membros. Mas essa atividade pode ser de todos, como embaixadores do nosso Fórum!

- como buscar mais diversidade na disseminação de conteúdo, realizando uma cobertura mais ampla de informações de todos os países de língua portuguesa.

- necessidade de representação de outros países no nosso grupo de moderação-auxiliar além de Brasil, Portugal e Suíça.

- Por fim, revisamos a lista de datas de saúde de 2020 e temas prioritários para que possamos reforçar a circulação de informação durante o ano corrente.

Como pontos de ação, acordamos em:

:: Elaborar uma apresentação (formato PPT e PDF) para que se possa difundir o HIFA-PT junto a novas audiências. O objetivo é compartilhar com todos vocês!

:: E também, buscar entre os membros do HIFA-PT, moderadores-auxiliares dos demais países que possam dedicar algumas horas por semana para apoiar-nos na busca de informação.

Alguém interessado em fazer parte deste time?

Saudações a tod@s!

Eliane Santos - Moderadora Principal do HIFA-PT

__________

HIFA-pt é um fórum de discussão em português que reúne mais de 2150 membros provenientes de vários países incluindo os oito países de língua portuguesa. O HIFA-pt foi lançado em novembro de 2009 em Maputo, Moçambique, com o objetivo de incluir os profissionais de saúde, formuladores de políticas, gestores, bibliotecários e profissionais da informação dos países de língua portuguesa em uma rede de discussão ampla e conectada onde possam discutir e trocar experiências sobre temas de comum interesse e que todas as pessoas tenham acesso à informação em saúde que necessitam. HIFA (Health Information For All) é um grupo de discussão em inglês com mais de 8000 membros de 171 países. Foi criado em 2006 pela Rede Global de Informação em Cuidados de Saúde, uma organização sem fins lucrativos baseada no Reino Unido. Para subscrever-se ao grupo de discussão HIFA-pt :: Envie um email para com o seu nome completo, país de origem, formação profissional, local de trabalho e interesses profissionais. Subscreva também para o grupo HIFA2015 - www.hifa2015.org<http://www.hifa2015.org> (Healthcare Information for All by 2015 - em Inglês). Para se desligar do grupo :: Envie um email para: hifa-pt@dgroups.org

You are receiving this message because you're a member of the community HIFA-pt (Informação em saúde para todos).

View this contribution on the web site https://dgroups.org/_/grqyb0hl

A reply to this message will be sent to all members of HIFA-pt (Informação em saúde para todos).

To reply to sender, send a message to pereirae@paho.org.

To unsubscribe, send an email to leave.HIFA-pt@dgroups.org