Vitrina del Conocimiento - Nuevo coronavirus (COVID-19) (7)

16 February, 2020

Estimados colegas do HIFA-ES,

Me gustaría compartir con todos, enlace para la vitrina del conocimiento sobre el Nuevo Coronavirus (COVID-19), desarrollado por BIREME/OPS/OMS.

https://bvsalud.org/vitrinas/es/post_vitrines/nuevo_coronavirus/

Es este portal web los usuarios pueden acceder a la literatura científico-técnica, boletines epidemiológicos, ruedas de prensa etc.

Además del idioma español, la vitrina está disponible en inglés, portugués e francés.

Sugiero diseminar esta plataforma con sus redes profesionales.

Saludos,

Eliane Santos

Advisor, Knowledge Management and Networks

Knowledge Management

OPS/OMS

Perfil HIFA-pt: Eliane Pereira dos Santos é brasileira e Mestre em Ciências da Informação/Gestão do Conhecimento. Tem Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Saúde e um Master Business Intelligence. Bacharel em Biblioteconomia (UnB) começou sua carreira no setor saúde em 2001, como consultora do projeto Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde que veio a coordenar até o ano de 2008 além de apoiar as ações de cooperação técnica daquele Ministério da Saúde com a BIREME/OPAS/OMS. No ano de 2008 ingressou na OPAS/OMS, Representação Brasil como consultora em Gestão do Conhecimento. Atualmente é Assessora Regional de Biblioteca e Redes de Informação do Escritório Central da OPAS/OMS (Washington, DC – EUA). No escopo de seus atribuições está a Memória Institucional da Organização, na Disseminação de Informação por meio das listas de distribuição (referência à lista Equidad) e na Coordenação Técnica da Revista Pan-Americana de Saúde Pública. pereirae AT paho.org

United States