Webinar : 20 Julho 2020: COVID-19, SDG-health related targets, and Equity-Inaugural Seminar: Epidemiology and Inequalities in Brazil: The EpiCOVID19 Study | COVID-19, Metas ODS en Salud y Equidad-Seminario Inaugural: Epidemiología y Desigualdade...

17 July, 2020

Estimados colegas,

disseminando webinar

Quando: Segunda-feira 20 de julho de 2020 – 10:30 a.m. EDT

Link para registrar-se: <https://pahowho.zoom.us/webinar/register/WN_ZoBIsExWQtOn1EVUj7Ko5w>

O evento será em inglês com interpretação simultânea em espanhol.

O Departamento de Evidência e Inteligência para a Ação em Saúde da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) anuncia a série de Seminários Virtuais: COVID-19, Metas ODS em Saúde e Equidade e tem a satisfação de convidar a todos para o seminário inaugural: Epidemiologia e Desigualdade no Brasil: estudo EpiCOVID19 a ser proferido pelo Prof. Dr. César G. Victora.

Este Webinar inaugural da série COVID-19, Metas ODS em Saúde e Equidade contará con a distiguida participação do Prof. Dr. César G. Victora, Diretor Emérito do Centro Internacional de Equidade em Saúde da Universidade Federal de Pelotas, RS, Brasil, Centro Colaborador da OPAS/OMS em Equidad em Saúde – e que apresentará os resultados do estudo EpiCOVID19: do Oiapoque à Pelotas sendo o primeiro, até o momento, e único estudo epidemiológico de base populacional em grande escala sobre a prevalência, a epidemiologia e as desigualdades sociais associadas à infecção por SARS-CoV-2 nas três rodadas de questionários aplicados em cada uma das 133 cidades brasileiras mas representativas do país.

Saudações

Eliane Santos